Magic Cut Out para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Como usar o Magic Cut em um PC

Para usar o Magic Cut Out em um PC, você precisará de um emulador de Android. Para instalar um emulador, você precisa fazer login no Google e abrir a Google Play Store. Depois de baixar o aplicativo, arraste o arquivo apk baixado para o emulador. O processo deve começar imediatamente e você poderá executar o Magic Cut Out no seu PC. Leia para obter mais informações. Abaixo, veremos as etapas envolvidas no download e na instalação de um emulador do Android.

Um dos recursos mais impressionantes deste aplicativo é sua capacidade de tornar qualquer plano de fundo transparente ou apagá-lo completamente. Essa pode ser uma ótima opção para criar uma foto de identificação formal ou qualquer outro tipo de foto que precise de um fundo claro. O programa inclui um recurso de desfazer e refazer, um fundo transparente e um editor de texto, tornando-o uma ferramenta poderosa para edição de imagens. Com um pouco de prática, você pode produzir fotos com aparência profissional sem precisar gastar muito tempo em processos complicados de fosqueamento de imagens.

Programa disponível em outros idiomas

Magic Cut Out para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0.1

(2)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Magic Cut Out

Já experimentou Magic Cut Out? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.